Mostrar mensagens com a etiqueta Concursos. Colheres de pau. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Concursos. Colheres de pau. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O espaço foi pequeno...

O espaço foi pequeno para acolher todos os familiares que ontem quiseram visitar a II exposição das Colheres de Pau!!!
Muitas foram as exclamações e sorrisos de surpresa perante tanta criatividade... Foi muito bom ver os familiares dos nossos alunos a apreciarem os trabalhos expostos!
Mais uma vez os nossos parabéns a todos quantos participaram nesta magnífica iniciativa.