Mostrar mensagens com a etiqueta Encontro com escritores. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Encontro com escritores. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

A turma da Prof. Manuela Ruge - EB1 de Azurara recontou e ofereceu...

Assim foi o encontro com o escritor Pedro Seromenho

O Auditório Municipal de Vila do Conde ficou repleto!!! Os alunos das EB1 de Formariz, Bairro Alto, Meia Laranja, Azurara, Retorta e Tougues conheceram hoje o escritor que em pequeno dizia à mãe que queria ser «pinteiro». Os anos passaram, formou-se em economia e, anos mais tarde, seguiu as suas convicções e paixões: passou a escrever e a ilustrar livros para crianças e que deixam os adultos sonhadores maravilhados...


Aproveitamos para agradecer a todos quantos colaboraram para que este encontro fosse possível em especial à Câmara Municipal e PSP de Vila do Conde.