Mostrar mensagens com a etiqueta Estudo do Meio. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Estudo do Meio. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Passaram a conhecer melhor Vila do Conde

Os alunos do 4ºB, sob a orientação da Prof. Sílvia Raquel, planificaram, pesquisaram, seleccionaram e trataram a informação recolhida sobre Vila do Conde.
No final apresentaram os seus trabalhos aos colegas.