Mostrar mensagens com a etiqueta Feira do Livro. Natal 2011. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Feira do Livro. Natal 2011. Mostrar todas as mensagens

sábado, 10 de dezembro de 2011

De noite na Biblioteca - Abriu a VII Feira do Livro

A noite chuvosa e fria de ontem não impediu que pais, familiares e alunos viessem até à biblioteca para visitarem mais uma feira do livro.
Foi tempo de agradável convívio à volta dos livros. O nosso bem haja a todos quantos aceitaram o nosso convite.
Aqui ficam algumas imagens para mais tarde recordar.