Mostrar mensagens com a etiqueta Natal 2014. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Natal 2014. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

O Cabaz Cultural Natal 2014 foi para ... JOANA LIMA

Aluna do 4º ano, turma da Prof. Olinda Barreto. PARABÉNS!!!! Boas leituras com muita música, desenhos divertidos e boas jogadas com a bola do nosso Rio Ave.


Os meus agradecimentos ao Rio Ave Futebol Clube, na pessoa do Coord. Prof. Pedro Soares, à nossa parceira Fontenova Livraria e à sempre disponível colaboradora a AO Rosa Ferreira.









Natal pelo Mundo

Assim terminou a sessão, na nossa biblioteca, sobre "O Natal pelo Mundo" com a turma do 3º ano, alunos da Prof. Vera Morim. Por estas imagens, podemos adivinhar que o Natal era bem longe de nós. .....na linha dos trópicos.