Mostrar mensagens com a etiqueta Projeto PAC. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Projeto PAC. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Projeto " Pesquiso, Aprendo e Crio" PAC


MUITO BOM!!!!
Projeto " Pesquiso, Aprendo e Crio" PAC
Em pequenos grupos, os alunos do 4° ano, turma da Prof. Arminda Rodrigues vieram à biblioteca pesquisar de várias formas. Ambientes digitais e o livro fizeram parte na pesquisa. Frutos do outono e poesia foram os temas.
Parabéns turma!!!
Parabéns Prof. Arminda, pelo trabalho colaborativo e de parceria com a nossa "casa pequena" onde tod@s cabem.