Mostrar mensagens com a etiqueta Promoção da leitura. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Promoção da leitura. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 13 de junho de 2013

As estrelinhas que brilham em final de ano letivo

Na sala de aula da Prof. Vera Morim, logo pela manhã, aconteceu a magia da leitura!!! 
Os seus pequeninos alunos, apresentaram, representaram e leram um conto de Pedro Seromenho "A estrelinha pálida".
 Parabéns Prof. Vera, é emocionante ver e ouvir ler os seus pequeninos alunos. Temos leitores com toda a certeza!!! 








quinta-feira, 7 de junho de 2012

Uma colega escritora

Ontem, a Biblioteca Sede foi palco para apresentação do primeiro livro de poesia da jovem colega Ana Alves. A apresentação do "Essências do Ser" esteve ao cargo do Prof. Manuel Vasquez.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Tem sol levou!

COMEÇOU!!!
Projeto - Há chuva, FICOU. Tem sol, LEVOU...
Promoção da leitura fora da biblioteca, durante os intervalos nos vários espaços exteriores.