Mostrar mensagens com a etiqueta Promoção da leitura. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Promoção da leitura. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 21 de setembro de 2016
quinta-feira, 13 de junho de 2013
As estrelinhas que brilham em final de ano letivo
Na sala de aula da Prof. Vera Morim, logo pela manhã, aconteceu a magia da leitura!!!
Os seus pequeninos alunos, apresentaram, representaram e leram um conto de Pedro Seromenho "A estrelinha pálida".
Parabéns Prof. Vera, é emocionante ver e ouvir ler os seus pequeninos alunos. Temos leitores com toda a certeza!!!
quinta-feira, 7 de junho de 2012
Uma colega escritora
Ontem, a Biblioteca Sede foi palco para apresentação do primeiro livro de poesia da jovem colega Ana Alves. A apresentação do "Essências do Ser" esteve ao cargo do Prof. Manuel Vasquez.
quarta-feira, 16 de maio de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)

















