Mostrar mensagens com a etiqueta MIBE 2013. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta MIBE 2013. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Truz-truz-Truz!!! Quem lá vem??? É a leitura vai e vem!” - Leituras partilhadas

Ao início da tarde, os alunos do 4ºano, alunos da Prof. Alice Cristina, entraram na biblioteca, muito felizes. Estão muito bem preparados para amanhã iniciarem o voluntariado de leitura. Um dos grupos até fez uma "introdução". PARABÉNS a TODOS e a TODAS! 





sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Conhecer mais um autor: Palmira Martins

Hoje, foi a vez de os nossos alunos de 4º, que estão deslocados no CE Bento de Freitas, conhecerem a biografia e bibliografia da escritora Palmira Martins. O encontro com a escritora está marcado para o dia 24 e é uma das atividades integrada na programação para a celebração do MIBE (Mês Internacional da Biblioteca Escolar).

Alunos da Prof. Helena Fernandes