terça-feira, 8 de novembro de 2011

Pedro Seromenho e a sua Estrelinha, A Nascente de Tinta e o O Reino do Silêncio

Sinopse:

Esta é a história de uma estrelinha que se chama PÁLIDA mas que quer ser brilhante! Decide viajar até à Terra e encontrar o que lhe falta. Deixa-te voar com ela!









Título: A Estrelinha Pálida
Autor: Pedro Seromenho
Editora: Paleta de Letras


Sinopse:
A Nascente de Tinta é a primeira aventura do pequeno Gonçalo que, ao receber um búzio com poderes, entra num universo fantástico! É através desta porta encantada que o menino mergulha até ao fundo do mar, até à Assembleia Aquática, onde precisam da sua ajuda. Este é o inicio de uma mirabolante viagem por sítios tão fantásticos quanto o Reino das Letras, o Reino das Mãos Falantes, a Colina dos Desejos ou o Deserto das Ideias. 
Título: A Nascente de Tinta
Autor: Pedro Seromenho
Editora: Paleta de Letras




Sinopse:
Quem não sonhou já encontrar uma Princesa, pegar-lhe na mão e voarem juntos?
Nesta aventura, o pequeno Gonçalo viaja até ao Reino do Silêncio, sítio de mitos e segredos, que é governado por um Rei Tirano. Com um coração de pedra e obcecado pelo poder, este Rei passa a vida a inventar leis, a proibir a música e a impedir os outros de serem felizes. Ninguém sabe ao certo o porquê deste Silêncio.
Por isso, desafiando-o, o Gonçalo parte em busca de uma Pedreira Encantadaonde, segundo uma lenda, se esconde algo mágico e doce que pode mudar o destino do Reino. 
Título: O Reino do Silêncio
Autor: Pedro Seromenho
Editora: Paleta de Letras

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, as suas sugestões