segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Carnaval, opções

Sinopse:
A aventura de descobrir coisas novas e divertidas na companhia do Bolinha, o simpático cachorrinho, numa encantadora série de livros-brinquedo da autoria de Eric Hill.
Sinopse:
Neste número especial dedicado às férias do Carnaval, a Raquel vai passar uns dias a casa da Cristina. As duas amigas vão à Feira de Carnaval que se realiza em Bontempo. Mas o malvado Génio do Gelo mandou os seus duendes estragarem a Feira, que dura três dias. Os duendes e o Génio roubaram três objectos, cada um com a sua função: o chapéu alto do Presidente que faz com que as atracções funcionem sempre bem; a barretina do Mestre da Banda, que faz a música ser sempre agradável; e a Coroa de Carnaval, que permite que a Feira termine alegremente. Serão as duas meninas capazes de ajudar a Tlim-Tlim, a Fadazinha do Carnaval, a recuperar estes três objectos para que a festa em Bontempo seja um sucesso? 

 
Sinopse:
Sara é gira, ruiva, bem-disposta, óptima aluna e filha de um milionário.
Apaixona-se pelo Chico numa aula de Educação Física. Quando chega o Carnaval convidou-o a ele e ao resto do grupo para uma festa de máscaras. Todos aceitaram e estavam a divertir-se à grande quando tiveram a primeira surpresa: apareceu-lhes o Eduardo, com quem já tinham tido grandes aventuras em Lisboa. Pouco depois nova surpresa, essa bem desagradável: os homens mascarados de zorro não vieram para dançar mas para raptar alguém...




Sinopse:
Ao contrário da versão original dos Três Porquinhos e do Lobo Mau, esta história mostra uma faceta diferente do lobo, que descobriu o amor num baile de Carnaval.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, as suas sugestões