sexta-feira, 8 de abril de 2022

Aqui, SEMPRE foi um lugar de AFETOS entre TOD@S!

A funcionar há mais de duas décadas, tive que a mudar uma, duas, três vezes e à quarta foi de vez... haja resiliência e capacidade física para "tanto arrumar, empacotar, CARREGAR e voltar a montar estantes e colocar livros... mts livros, nas prateleiras!!!" A inauguração oficial nesta última mudança decorreu quase há um ano (25.04.2021). Hoje, no final da manhã, FINALMENTE e aproveitando a época festiva que se aproxima, convidei todo o corpo docente da EB1 e AO para "inaugurar AFETIVEMENTE" esta biblioteca escolar, a BE CORREIOS, que foi, é e será SEMPRE a "culpada" por me ter apaixonado perdidamente por estes espaços e por tudo aquilo que uma biblioteca pode fazer na e por toda a comunidade educativa. Hoje, a caminhar a passos largos para finalizar a minha longaaaaa carreira profissional posso afirmar que o dia em que entregar as 4 chaves fui feliz e vou embora FELIZ, MUITO FELIZ e de consciência TOTALMENTE TRAQUILA de dever cumprido. Como costumo dizer, "JÁ PINTEI, COM MUITAS CORES, TODAS AS TELAS EM BRANCO QUE ME FORAM ENTREGUES." Grata aos que me acompanharam e entenderam a verdadeira missão de uma biblioteca escolar.



 








Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, as suas sugestões