quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Parabéns iPad, um ano de conquistas

O iPad da Apple foi um verdadeiro sucesso mesmo antes de aterrar no mercado. Só chegou a Portugal há cerca de dois meses, mas já fazia as delícias dos consumidores há mais tempo. Foram milhares as pessoas que, em todo o mundo, fizeram fila de espera para serem as primeiras a adquirir o tablet maravilha. Um ano depois, o rebento está de parabéns. Nada como olhar para trás para compreender melhor a origem de tanto sucesso e o que lhe reserva o futuro. Os rumores anteriores ao lançamento espalharam-se pela Internet. Seria chamado de iSlate? Quando é que ia chegar às prateleiras das lojas? Será que só viria aí um iPhone em tamanho gigante? Neste primeiro aniversário, o boato que circula é que vem aí uma segunda geração ainda mais promissora.

Nota:
Vendas do tablet da Apple ficaram cinco vezes acima do que se estava à espera
(In, Agêencia Financeira)

Provavelmente, também o futuro dos livros escolares passará por aqui. Será a evolução natural e estes dispositivos serão ferramentas extraordinárias para uma aprendizagem com qualidade e ligação aos mais avançados métodos de informação.
Congratulamo-nos pelo facto de já terem sido adquiridos dois iPad para a Biblioteca Escolar José Régio. Os alunos devem estar radiantes com a novidade!
Parabéns PB Fernanda Sampaio por mais esta conquista :-) , foi uma forma excelente para abrir a porta da BE ao novo ano.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, as suas sugestões