domingo, 27 de março de 2011

A aluna Inês Salvador (4ºA-Prof. Olinda Barreto), no Palácio de Belém

O Presidente Aníbal Cavaco Silva recebeu, no Palácio de Belém, os alunos vencedores do concurso escolar "Para que serve o Presidente da República?", que na companhia de pais e professores percorreram o Museu da Presidência, os jardins e o interior do Palácio.
Lançado pelo Prof. Marcelo Rebelo de Sousa e pelo canal de televisão TVI, o concurso foi aberto aos alunos dos 1º, 2º, 3º ciclos e do ensino secundário, e nele participaram jovens, dos 7 aos 17 anos, de escolas de todo o país.
Estudantes premiados de escolas de Braga, Vila do Conde, Olival (Vila Nova de Gaia), Bemposta (Leiria), Arruda dos Vinhos, Lisboa e Évora, acompanhados pelo Prof. Rebelo de Sousa e pelo jornalista da TVI Júlio Magalhães, realizaram grande parte da visita na companhia do Presidente da República e da Dra. Maria Cavaco Silva, que deram explicações complementares sobre o exercício das funções do Chefe do Estado, bem como apresentaram alguns dos espaços usados pelo Presidente quando recebe visitantes nacionais e estrangeiros.  


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, as suas sugestões