terça-feira, 19 de abril de 2011

Em tempo de primavera...

A Primavera já cá está!!!  Com ela, normalmente acontecem tantas coisas boas: dias mais compridos, mais solarengos, roupa mais leve e fresca, um ar saudável e feliz…
Mas também há algumas coisas menos boas. Olhos, nariz e gargantas irritadas, espirros incessantes, pacotes e pacotes de lenços usados e uma tosse incomodativa. É nesta altura que graças ao pólen que anda no ar, as alergias primaveris surgem e ameaçam estragar uma das épocas mais bonitas do ano.
O sítio das Doenças Respiratórias é um sítio onde é divulgada informação importante de forma clara, rigorosa e simples. É este o objectivo central do sítio sobre as doenças respiratórias, realizado no âmbito do programa do controlo da asma. Este sítio está dividido em três áreas diferentes, correspondendo a quatro tipologias de públicos: crianças, doentes, educadores e especialistas em ciências da saúde. A informação aqui divulgada possui o mesmo denominador comum – as doenças respiratórias -  mas tanto as estratégias de comunicação, como os níveis de linguagem foram adequados aos públicos a que se destinam.

 Aqui, livros dedicados a crianças,  
obras construídas segundo uma estratégica lúdica que é capaz de agregar muitos interessados na temática das doenças respiratórias

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, as suas sugestões